09/09/2012

AJUDAR OS JOVENS A FAZER BOM USO DO TEMPO LIVRE


Diocese de Córdoba oferece curso para grupos de jovens
 Conscientes da necessidade de formar jovens monitores cristãos, a Diocese de Córdoba, Espanha, em colaboração com a Inspetoria Salesiana e o Centro de Magistério “Sagrado Coração”, oferece um curso denominado “Monitor de tempo livre”.
O curso, que oferece certificação, enfoca o trabalho com grupos de jovens, a fim que os catequistas, monitores, e demais pessoas que trabalham com jovens possam conhecer melhor a psicologia, os hábitos e as formas com que interagem os jovens de diferentes idades e em situações especificas.
As atividades teóricas e práticas, acontecerão no Centro de Magistério “Sagrado Coração” em Córdoba, na Espanha e será dividida em dois módulos de 50 horas, a serem desenvolvidos em jornadas mensais de 9 horas. O primeiro módulo começa nos dias 12 e 13 de outubro, continua nos dias 2 e 3 de novembro e termina na jornada de 6 e 7 de dezembro. O segundo módulo está programado para acontecer de 26 a 29 de dezembro e 28 de fevereiro a 01 de março de 2013.
Também acontecerão 6 cursos monográficos, durante alguns sábados de janeiro e fevereiro, em datas a definir. O preço do curso inclui as aulas teóricas e práticas, o material didático e o seguro de responsabilidade civil.
O período de inscrição vai de 20 a30 de setembro de 2012.
 Para maiores informações:
+34-957474750 Ext. 402
info@magisteriosc.es