31/12/2011

Happy new year!!!

         Nesta última postagem do ano quero louvar e agradeçer ao meu Senhor Jesus Cristo por tudo que me aconteceu este ano,agradeço pelas minhas alegrias,minhas angustias e até mesmo pelas tribulações pois nas minhas tribulações eu sei que as mãos DELE me guia e me guarda,peço perdão pelos meus pecados pois sei que o pecado me distacia do Senhor... "Esconde dos meu pecados a tua face e apaga toda aminha culpa."(Sl 51-11)
  "Não me rejeiteis para longe da tua face,não retireis de mim teu santo espírito.Devolva-me o júbilo da tua salvação,e que um epírito generoso me sustente"(Sl 51-13,15) .
        Agradeço a ti Senhor por tudo, pois tu és o Deus da minha salvação o meu grande amor, um amor tão puro, amor ágape amor incondicional,te amo não pelos teus milagres mais por quem tu és,peço Senhor que neste ano de 2012 que derrame sobre nosso país a tua misericórdia e o teu amor,peço também Senhor por todos que visitaram este blog durante este ano e os que ão de visitar que todos que entrem neste blog possam sentir a tua presença e serem tocadas,reevagelizadas  e que sejam derramadas sobre a vida dessas pessoas Senhor as tuas bençãos.
       "É bom agradeçer ao Senhor e tocar para teu nome,ó Altíssimo"(Sl.92-1,2)   
    A paz de Jesus e o amor de Maria a todos!Feliz 2012!!